iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 19:06

Thiago Gomes sente dores e vira dúvida no Vitória contra Furacão
Com dores musculares na coxa direita, o jogador apenas deu voltas ao redor do campo; Marco Aurélio sofre desfalque

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Além dos seis desfalques por causa do terceiro cartão amarelo, o técnico Vagner Mancini ganhou mais uma dor de cabeça para escalar o Vitória contra o Atlético-PR neste domingo na Arena da Baixada. O zagueiro Thiago Gomes sentiu dores no treinamento realizado nesta quinta-feira e virou dúvida para o confronto.

Com dores musculares na coxa direita, o jogador apenas deu voltas ao redor do campo. Agora, o departamento médico do Vitória irá reavaliar a situação de Thiago Gomes para saber se ele terá ou não condições de entrar em campo em Curitiba.

Outro jogador poderá não atuar e virar o oitavo desfalque de Mancini é Marco Aurélio. O lateral-direito será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira por ter ofendido o zagueiro Everaldo na derrota para o Náutico no primeiro dia de novembro. Se condenado pelo tribunal, o atleta pode pegar de duas a seis partidas de suspensão.

O Vitória vem caindo de produção no segundo turno do Campeonato Brasileiro e ocupa o 11º lugar com 45 pontos. O Atlético-PR, por sua vez, luta para não entrar novamente na zona do rebaixamento. O Furacão está na 14ª colocação com 38 tentos, um a mais do que o Náutico, que está na 17ª posição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo