iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 18:56

Técnico do Gama recua e ainda crê em salvação

Depois de afirmar que não existe possibilidade de o time candango ficar na Série B, Jean Cláudio se agarra aos números

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - “Acabou. Não existe possibilidade de ficar na Série B. É hora de começar o planejamento do ano que vem. Não tivemos competência para ganhar”. Esta foi a declaração do técnico Jean Cláudio após a derrota por 2 a 1 para o Paraná em casa. Com a cabeça menos quente, o treinador recuou e agora apenas admite que será muito difícil evitar o rebaixamento.

Ainda com chances matemáticas de se salvar, o time candango volta a campo no próximo sábado, quando faz duelo direto contra o Criciúma em Santa Catarina. O treinador alviverde, contudo, não escapou de ter problemas para o jogo. O atacante Bebeto foi vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão no pé e fica fora. O lateral Rodrigo Ninja e o volante Julio César, suspensos, são os outros desfalques.

A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro João Vítor, que cumpriu gancho ante o Paraná. O Gama treinou nesta quinta-feira e viaja para Criciúma na sexta. Na penúltima colocação com 34 pontos, seis a menos que o América-RN, primeiro time fora da zona do rebaixamento, a equipe candanga precisa vencer os três jogos restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados para ficar na segunda divisão nacional.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias