iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 18:21

Técnico da LDU diz que equipe pode surpreender no Mundial de Clubes

"Na Libertadores, não éramos candidatos ao título e acabamos conquistando o torneio. Tomara que a história se repita"

EFE

QUITO (Equador) - Após a surpreendente conquista da Copa Libertadores de 2008 sobre o Fluminense, em pleno Maracanã, o argentino Edgardo Bauza, técnico da Liga Deportiva Universitaria de Quito, disse à Agência Efe que a equipe pode fazer um bom papel no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Bauza admitiu que a equipe equatoriana não entrará como favorita, mas poderá surpreender na competição.

"Nós iremos ao Japão com toda a esperança. Começaremos o Mundial com muita força e vontade, mas sabendo que não somos favoritos. Mas na Libertadores, não éramos candidatos ao título e acabamos conquistando o torneio. Tomara que a história se repita no Mundial", disse.

Entretanto, Bauza admitiu à Efe que a equipe sente falta de dois jogadores que deixaram a equipe após a Libertadores: o paraguaio Enrique Vera, que foi para o América do México, e o meia-atacante Joffre Guerrón, hoje no Getafe.

"Taticamente, não haverá diferenças. O problema será a ausência de Guerrón e Vera, dois jogadores que desequilibravam", disse.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo