iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 16:30

Técnico da Colômbia convoca jogadores para amistoso com Nigéria
A maioria do grupo é formada pelos jogadores que participaram das partidas diante de Paraguai e Brasil, pelas Eliminatórias

EFE

BOGOTÁ (Colômbia) - O técnico da Colômbia, Eduardo Lara, divulgou hoje a lista de jogadores para o amistoso do próximo dia 19 diante da Nigéria, em Cali.

Foram chamados por Lara o atacante Radamel Falcao García, do River Plate, os zagueiros Luis Perea, do Atlético de Madri, e Mario Yepes, do Chievo, e o meia Fabián Vargas, do Boca Juniors e ex-Internacional de Porto Alegre.

Outra figura conhecida da torcida do Colorado é o atacante Wason Rentería, que defendeu o clube e atualmente está no Sporting de Braga.

A maioria do grupo é formada pelos jogadores que participaram das partidas diante de Paraguai e Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010, mas conta também com alguns jovens que serão testados.

Os jogadores se reúnem domingo na cidade colombiana de Cali, mas os que atuam no exterior só chegam na segunda.

A partida será disputada no recém-construído estádio do Deportivo Cali, o primeiro de propriedade de uma equipe em toda a Colômbia.

A lista de convocados por Lara é a seguinte:.

Goleiros: Agustín Julio (Santa Fé/COL) e David Ospina (Nice/FRA).

Defensores: Luis Perea (Atlético de Madri/ESP), Humberto Mendoza (Nacional/COL), Pablo Armero (América/COL), Camilo Zúñiga (Siena/ITA), Mario Yepes (Chievo/ITA) e Yulián Anchico (Santa Fé/COL).

Meio-campistas: Giovanni Hernández (Júnior/COL), Gerardo Bedoya (Millonarios/COL), Fabián Vargas (Boca Juniors/ARG), Juan Carlos Escobar (Krylia Sovetov/RUS), Freddy Guarín (Porto/POR), Juan Carlos Toja (Steaua/ROM), Giovanni Moreno (Atlético Nacional/COL) e Mauricio Arroyo (Real Cartagena-COL).

Atacantes: Radamel Falcao García (River Plate/ARG), Marco Pérez (Boyacá Chicó/COL), Carlos Darwin Quintero (Pereira/COL) e Wason Rentería (Sporting de Braga/POR).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo