iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 12:30

Ricardinho é absolvido pelo STJD e reforça o Paraná

Atacante havia sido expulso contra o Corinthians, mas foi absolvido por unanimidade pelo STJD

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Paraná Clube ganhou um reforço para a partida diante da Ponte Preta, neste sábado, na Vila Capanema para 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Ricardinho, expulso do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, foi absolvido por unanimidade pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira, e tem condições legais de atuar no final de semana.

“Estou muito feliz pela absolvição, e estou novamente a disposição do técnico Paulo Comelli para o jogo contra a Ponte Preta, que será muito importante para o Paraná – que, caso vença, poderá se livrar de vez do risco de rebaixamento”, afirmou o jogador, que promete ainda mais determinação para acabar de vez coma a agonia da torcida. “Vamos fazer de tudo para vencer este jogo”, completou.

Ricaridnho foi julgado com base no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que pune o atleta que comete agressão física. Se fosse punido, Ricardinho poderia pegar gancho de 120 a 540 dias afastado dos gramados. Com a decisão, o técnico Paulo Comelli poderá repetir a dupla de ataque diante da Ponte Preta, com Ricardinho e Pimpão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias