iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 09:20

Renato critica time, mas volta a dizer que Vasco não cai

Vasco segue na 15ª colocação, com 37 pontos, mas deve perder uma posição, já que Flu e Lusa se enfrentam

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O técnico Renato Gaúcho culpou o que chamou de "erros imbecis" pela derrota do Vasco para o Atlético-MG, por 4 a 1, na noite de quarta-feira, no Mineirão. Para o treinador, a equipe não estava em uma boa noite, e pagou pela falta de atenção.

"Não era nossa noite. Deu tudo errado. A equipe não entrou ligada e cometeu erros imbecis, para falar a verdade. Erramos a pagamos pelos erros. Faltou justamente o que eu mais falo com eles, atenção", afirmou o treinador.

Apesar das críticas, Renato voltou a dizer que o Vasco não será rebaixado para a Série B do Brasileiro. "O Vasco não vai cair. Temos seis pontos dentro de casa, e um dos jogos é contra o São Paulo. Mas nossos adversários também têm partidas difíceis. Vamos sofrer até a última rodada, pode ter certeza", disse.

Com a derrota em Belo Horizonte, o Vasco continua na 15ª colocação, com 37 pontos em 35 partidas. Os cariocas perderão pelo menos uma posição no complemento da rodada, já que Fluminense e Portuguesa, ambos abaixo na tabela, enfrentam-se no sábado. Para não voltar à zona de rebaixamento, o time tem de torcer contra Náutico, que recebe o Cruzeiro, e Figueirense, que visita o líder São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo