iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 17:06

Presidente do Avaí sonha com volta de Vandinho em 2009

Agora com a subida do time para a Primeira Divisão, se o jogador não se firmar no Rubro-negro pode-se cogitar sua volta

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Artilheiro do Avaí quando deixou o clube no meio da temporada, o atacante Vandinho foi para o Flamengo. O presidente catarinense João Nilson Zunino acredita que, com a subida do time para a Primeira Divisão e se o jogador não se firmar no Rubro-negro, pode-se cogitar uma volta do atleta.

“Não foi ele que disse que voltaria, sou eu que estou dizendo, por conhecê-lo, no caso de o Flamengo de repente não utilizar o jogador como ele merece. Nós estamos vendo, toda vez que ele entra, ele resolve, faz o gol”, afirmou o presidente à TV COM.

A esperança de Zunino se deve ao fato da identificação de Vandinho com o Avaí. O dirigente revelou que o atacante ainda acompanha o time e mostra muito carinho pelo clube. “Mas o Vandinho liga duas, três vezes por semana, e se refere ao Avaí como 'nós'. Ele pergunta: nós ganhamos? Nós subimos? Como nós estamos?.”

Além do apego do jogador, outro fator que poderia facilitar uma possível volta de Vadinho seria a forma como ele deixou a Ressacada. Na ocasião da proposta do Flamengo, o atacante não queria ir e pediu conselhos para Zunino sobre seu futuro.

“O Vandinho não queria sair daqui. Ele até perguntou para mim e para o Luiz Alberto (L.A. Sports) se não era melhor que ele ficasse aqui (no Avaí) até o final do ano e nós falamos para ele que era uma vitrine muito maior em um time que estava precisando de um centroavante e, no caso do Avaí, ele ajudaria porque estávamos precisando de dinheiro”, finalizou o presidente.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo