iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 20:16

Pará e Michael travam disputa pela vaga de Souto no meio

Mesmo sendo substituído durante a partida, Pará deve ser o escolhido do treinador para começar jogando diante do Inter

Gazeta Esportiva

SANTOS - A disputa pela vaga do volante Rodrigo Souto está cada vez mais acirrada. No jogo-treino desta quinta-feira contra os Juniores, o técnico Márcio Fernandes começou a atividade no CT Rei Pelé com Pará ao lado de Roberto Brum, Bida e Molina. Com 30 minutos de treinamento, foi a vez de Michael ser testado na função e entrar na briga pelo lugar de Souto no meio-campo santista.

Mesmo sendo substituído durante a partida, Pará deve ser o escolhido do treinador para começar jogando diante do Internacional, domingo, na Vila Belmiro. Na zaga, Fabiano Eller cede lugar a Adaílton. Domingos é dúvida e se não atuar, Fabão joga. No gol, sem mistérios. Douglas está confirmado como o dono da camisa 1.

˝Nunca abaixei a cabeça. Sempre continuei trabalhando, mesmo quando fui para a reserva, pois eu sabia que o Fábio (Costa) era o titular da posição. Ele se recuperou e voltou à equipe, mas segui me dedicando bastante nos treinamentos porque ele estava pendurado e eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, a oportunidade ia aparecer˝, disse Douglas. ˝Estou preparado para fazer um bom jogo no domingo˝, garantiu.

O jogador aproveitou para elogiar o desempenho dos Juniores do Alvinegro Praiano, que venceram o duelo com os titulares do profissional, por 1 a 0. ˝Foi um teste bom. Para eles essa oportunidade é muito importante, pois é a chance que eles tem de estar diante da gente. A garotada sempre costuma correr bastante para mostrar serviço˝, concluiu Douglas.

Leia mais sobre: Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo