iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 14:55

Narciso e Denílson organizam jogo beneficente de final de ano

Partida acontecerá no dia 11 de dezembro, na Vila Belmiro, e terá renda revertida para entidades assistenciais

Gazeta Esportiva

SANTOS - O ex-zagueiro do Santos, Narciso, e o atacante Denílson, do Palmeiras, confirmaram a realização de um jogo beneficente de final de ano. A partida está marcada para o dia 11 de dezembro, às 19 horas, na Vila Belmiro e tem como finalidade ajudar entidades assistenciais da Baixada Santista.

Narciso, que atualmente dirige os Juniores do Peixe, promove desde 2005 esse tipo de ‘desafio’. Como Denílson participou da maioria deles, o palmeirense teve a idéia de montar a sua própria equipe neste ano.

"O Denílson jogou em vários dos jogos beneficentes que eu promovo. Dessa vez, ele disse que gostaria de ter uma participação mais direta no evento e montar um dos times. Eu topei na hora e tenho certeza que a festa será muito bonita", disse Narciso, que defendeu o Alvinegro Praiano entre 1994 e 2004, quando encerrou prematuramente a sua carreira por conta de uma leucemia.

Além dos jogadores profissionais, o evento deve contar também com uma preliminar, com cantores e grupos musicais para animar a torcida.

O ingresso para esse duelo será um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. Os locais de troca do alimento pelo ingresso serão divulgados em breve pela assessoria de imprensa do ex-atleta.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo