iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 19:51

Molina foca no Santos e, por enquanto, descarta transferência

Vinculado ao time da Vila até janeiro de 2010, meia colombiano diz que transferência "não passa pela cabeça no momento"

Gazeta Esportiva

SANTOS - O meia Molina comentou em entrevista coletiva nesta quinta-feira o interesse de outros times em contratá-lo. Com o seu nome ligado a clubes como São Paulo e Grêmio para a próxima temporada, o colombiano contou que não foi procurado por essas equipes e que não pensa em se transferir no momento.

Vinculado ao time da Vila Belmiro até janeiro de 2010, o jogador garante que a sua atenção está voltada somente para a reta final do Campeonato Brasileiro. “Fico feliz em saber que grandes clubes se mostraram interessados em mim, mas isto não passa pela minha cabeça no momento. Não é hora de falar sobre o que vai acontecer no ano que vem. Estou concentrado em tirar o Santos desta situação”, afirmou.

Molina está tão focado em ajudar o Peixe a se livrar do perigo do rebaixamento e garantir uma vaga na próxima Copa Sul-americana que pediu ao seu representante para não comentar com ele possíveis propostas de outras equipes interessadas no seu futebol.

“Se for sobre outros clubes já avisei o meu procurador que não quero ouvir nada, por enquanto”, disse o camisa 10. Com seus direitos federativos divididos entre o Santos (34%), Grupo Sonda (33%) e Deportivo Del Valle (33%), o meio-campista já se mostrou avesso a idéia de ser negociado no momento. Segundo o próprio Molina, na Vila Belmiro ele reencontrou o prazer de jogar futebol após uma passagem frustrante pelo futebol mexicano.

“Não pretendo sair daqui tão cedo. Estou plenamente adaptado e encontrei no Santos a felicidade de jogar futebol. Minha família também gosta muito da cidade. Por tudo isso, respeito muito o clube e só penso que temos que classificar a equipe para a Sul-Americana. Depois vamos olhar todas as possibilidades que possam acontecer”, encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo