iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 14:01

Miranda coloca marcação como ponto forte do São Paulo
Time tem a segunda melhor defesa, tendo tomado 33 gols - atrás apenas para o vice-líder Grêmio, que sofreu 29

 

Agência Estado

SÃO PAULO - O São Paulo tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 59 gols marcados, mas para o zagueiro Miranda, o segredo do líder está na dedicação do elenco à marcação. Depois de sucessivos descuidos, principalmente na primeira metade da competição, o jogador acredita que o time se acertou e agora, só quer saber de manter o foco e conquistar o terceiro título consecutivo .

Além do melhor ataque, o time tem a segunda melhor defesa, tendo tomado 33 gols - atrás apenas para o vice-líder Grêmio, que sofreu 29. E Miranda garante que esse equilíbrio conquistado nas últimas rodadas é resultado de um trabalho de todos.

"Melhoramos no momento em que nosso time foi mais exigido. Percebemos que se mantivéssemos a pegada, daria para buscar o título. Agora, estamos perto de ser a melhor defesa do Campeonato, mas o que importa é o título", afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Para o zagueiro, a dedicação de todo o elenco é fundamental nesta reta final do Brasileirão. A quatro rodadas do fim, o São Paulo é líder do Campeonato com 65 pontos e só depende de suas próprias forças para garantir o inédito tricampeonato.

"Nossa equipe é forte quando tem um conjunto forte. E é muito bom ver do atacante até o último zagueiro correndo bastante, marcando bastante", disse o camisa 5 do São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo