iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 00:44

Mineirão lotado emociona dois novatos do Galo

Mais de 42 mil pagantes da noite vibraram com uma boa atuação da equipe da casa contra os cariocas

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Mineirão recebeu nesta quarta-feira o maior público numa partida do Atlético-MG durante este Campeonato Brasileiro – excluindo-se os clássicos contra o Cruzeiro. Os mais de 42 mil pagantes da noite vibraram com uma boa atuação da equipe que dominou a partida e aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Vasco.

Mesmo com a promoção que reduziu a cinco reais o preço dos ingressos, a partida marca o fim do divórcio entre a torcida e o clube, que se arrastou por boa parte da competição. Após a troca na presidência – Alexandre Kalil no lugar de Ziza Valadares –, renovou-se a relação, que vinha desgastada.

Para alguns dos jovens que foram lançados durante a temporada, esta noite foi a primeira diante do estádio cheio. Jogadores como o lateral Sheslon e o atacante Pedro Paulo até já haviam experimentado atuar diante de muitos torcedores, mas apenas como visitantes, na vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, jogo de maior público do campeonato, com mais de 77 mil pagantes.

Ambos os atletas ficaram emocionados não só com a presença da torcida, mas também com a vibração que ela passou para os jogadores em campo. “Estou realizando o meu sonho de jogar com o Mineirão lotado e fico muito feliz de poder dar a felicidade para o torcedor, porque eles vieram e ficaram até o final do jogo aplaudindo a gente”, comentou Sheslon.

O discurso de Pedro Paulo também foi neste sentido. “Foi muito gratificante ver o Mineirão lotado, com os torcedores todos apoiando o nosso time. É uma motivação a mais e, graças a Deus, nossa time teve uma determinação muito grande e saiu daqui hoje com a vitória. Com este placar, dá uma alegria para a torcida, que estava precisando”, comemorou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo