iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 16:35

Marília segue indefinido para duelo com ABC
Caso acabe vetado, Bruno Ribeiro pode assumir o setor ou ser deslocado para a lateral esquerda, com Serginho entrando pela direita

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O técnico Gil Alves ainda tem dúvidas na definição do time do Marília para o decisivo duelo deste sábado, contra o ABC, em Natal. O lateral-direito Rafael Mineiro deixou o empate por 3 a 3 com o Criciúma, na última terça, com dores no joelho direito e será reavaliado.

Caso acabe vetado, Bruno Ribeiro pode assumir o setor ou ser deslocado para a lateral esquerda, com Serginho entrando pela direita. Fernando Moura jogou apenas alguns minutos contra os catarinenses e ainda não têm condições de sair jogando.

Ainda na defesa, o zagueiro Fernando deve ficar com a vaga do zagueiro Leandro Amaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Ricardinho volta ao meio-campo depois de cumprir gancho ante o Criciúma. Com isso, Sammuel deixa a equipe.

A diretoria do MAC também está preocupada com a escalação do ABC e exige que Fabiano Gadelha, emprestado aos potiguares, não atue no sábado. O time do interior paulista detém os direitos federativos do atleta e afirma que uma clausula contratual impede a sua participação.

O empate com o Criciúma, manteve o Marília fora da zona do rebaixamento da Série B, com 41 pontos, dois acima da degola. O Abc tem 43 e também luta para escapar do descenso nesta reta final da competição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo