iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 15:15

Juventus duela com surpresa do Genoa para encostar na liderança
A missão é quebrar esse equilíbrio e alcançar um triunfo que coloca os alvinegros mais próximos dos primeiro lugares

Gazeta Esportiva

TURIM (Itália) - A 12ª rodada do Campeonato Italiano terá início nesta quinta-feira com uma partida isolada que opõe duas equipes com sonhos de chegar ao pelotão de frente na tabela. Em Turim, a Juventus tenta manter sua ressurreição na temporada às 17h30 (de Brasília) diante de uma das surpresas deste Calcio : o Genoa.

Na sexta colocação com 21 pontos, três a menos que a líder Inter de Milão, a Velha Senhora está apenas uma posição e um ponto acima de seu oponente no Delle Alpi. A missão é quebrar esse equilíbrio e alcançar um triunfo que coloca os alvinegros mais próximos dos primeiro lugares.

Para isso, a equipe convoca sua torcida para vencer sua quinta partida consecutiva pelo Italiano – a seqüência é ampliada pra sete se forem consideradas as duas vitórias diante do Real Madrid pela Copa dos Campeões.

“Esse jogo pode dar ao nosso time um salto muito importante na tabela de classificação e por isso apenas a conquista dos três pontos são interessantes. Mas para isso vamos precisar do apoio dos nossos torcedores, pois nosso rival vai vender caro a derrota”, ressalta o técnico Claudio Ranieri.

Os sonhos do clube de Turim, no entanto, esbarram no ânimo do Genoa. A surpreendente campanha da equipe do ex-goleiro corintiano Rubinho já causa projetos de conseguir ao menos uma vaga na Copa da Uefa da próxima temporada. Para isso, o time sabe que somar pontos na casa de um favorito como a Juventus simboliza um grande passo para atingir sua meta na temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias