iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 19:16

Juan deve ser poupado dos treinos e vira dúvida até domingo

Lateral iniciou trabalho tático como titular, mas deixou a atividade mancando e reclamando de dores no mesmo lugar

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O otimismo da comissão técnica do Flamengo de contar com Juan contra o Palmeiras ficou abalado na tarde desta quinta-feira. O jogador, que não participou dos treinos da semana por lesão na panturrilha, até iniciou o trabalho tático como titular, mas, pouco depois de 26 minutos, deixou a atividade mancando e reclamando de dores no mesmo lugar.

O lateral-esquerdo foi avaliado pelo departamento médico e fica a expectativa sobre seu aproveitamento no trabalho desta sexta-feira. O mais provável é que o camisa 6 seja poupado e que sua escalação ou não só seja anunciada no domingo. Por isso, o lateral-direito Luizinho já deve ficar preparado para atuar improvisado.

“O Juan ainda está com um desconforto, não é dor, tanto que conseguiu participar um pouco do treino. Conversei com o jogador e o treinador para que a gente faça um trabalho sem muito impacto na sexta e no sábado, para que assim qualquer decisão sobre o jogador só saia no domingo”, disse o médico Walter Martins.

A boa notícia ficou por conta do lateral-direito Leonardo Moura, que não sentiu mais o incômodo muscular que o tirou do clássico com o Botafogo, treinou normalmente e vai para o jogo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo