iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 12:45

Jogando pela ala, Zé Antônio ‘se encontra’ no Atlético-PR

Sem Nem e Alberto, volante Zé Antônio assumiu a função, e tem sido destaque nas últimas partidas

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O que parecia um grande problema no Atlético-PR, acabou sendo a solução para um jogador que estava desacreditado no grupo. Com a falta de laterais-direito, o volante Zé Antônio assumiu a função, e tem sido destaque nas últimas partidas.

O agora ala agradece os elogios recebidos, e promete continuar a ajudar o técnico Geninho. “Estou vivendo um momento muito bom, assim como todos os jogadores”, disse o jogador, dividindo os elogios pela boa fase, mas lembrando que nada está decidido após o 2 a 0 sobre o Figueirense.

“Foi muito importante essa vitória em Florianópolis, que nos deu uma condição muito boa. Podemos falar que não dependemos de mais de ninguém. Se continuarmos vencendo, estaremos fora da zona de rebaixamento, e esse é o nosso pensamento”, completou.

Zé Antônio está confiante para os jogos finais do Furacão, já que a evolução do time aprece tanto no campo quanto nos números. “Estamos em uma recuperação muito boa. Dos últimos 12 pontos disputados, conquistamos dez. Isso é importante em uma reta final, ainda mais que vínhamos de uma seqüência não muito boa, mas que já faz parte do passado. Domingo temos que buscar mais três pontos”, finalizou, pensando no jogo em casa contra o Vitória.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias