iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 11:55

Jean se vê como "elemento surpresa" para jogo pegado

"Temos como jogada surpresa o lançamento direto ou a chegada de trás para chutar ao gol", explicou o volante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo já está se preparando para furar o bloqueio do Figueirense no jogo de domingo. Depois de encontrar dificuldades contra as retrancas de Vitória e Náutico, o volante Jean acredita que pode aparecer como ‘elemento surpresa’ para tentar superar o ferrolho do Figueira.

“Temos como jogada surpresa o lançamento direto ou a chegada de trás para chutarmos para o gol. Precisamos ser mesmo um pouco diferentes para furarmos a zaga. Esse tem de ser o diferencial, ou seja, os volantes ou os zagueiros chegando por trás. Esta é uma opção para pegar o time deles de surpresa”, afirmou o atleta.

Justamente nos complicados jogos contra Náutico e Vitória, o São Paulo precisou contar com o talento de seus meio-campistas para vencer os dois compromissos, no Morumbi. Hernanes fez o gol do triunfo contra os pernambucanos e voltou a balançar as redes diante dos baianos, quando Hugo também mandou para as redes.

Para domingo, Jean espera um jogo complicado e pegado, mas acredita que o time catarinense também precisará sair um pouco para o ataque para tentar se livrar o risco de rebaixamento.

“Acho que será um jogo muito difícil e pegado. Vou pensar só nesta próxima partida e não no que vai acontecer depois. Temos de passar pelo Figueirense para depois pensarmos nos próximos três jogos”, afirmou o atleta, que completou.

“Pela lógica, creio que eles terão de sair um pouco mais, mas temos de estar preparados para tudo. Não creio que virão tão retrancados, mas no jogo tudo é possível”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Elemento surpresa
Volante ganhou a confiança de Muricy marcando e se destacando pelo bom passe e gols

Topo