iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 14:55

Hugo sai da briga: “Espero que Borges seja o artilheiro”
"Para mim, não faz tanta diferença, só penso em ajudar o time", afirmou o meio campo do São Paulo

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A disputa pela artilharia do São Paulo no Campeonato Brasileiro está bastante acirrada. Apesar de ser um posto simbólico, dois atletas aparecem com chances de encerrar a competição com o status de principal goleador da equipe.

No entanto, um dos concorrentes preferiu deixar a briga de lado.

Autor de 12 gols no Brasileirão, Hugo divide a artilharia do clube no campeonato com o atacante Borges. Mesmo afirmando que gosta de balançar as redes, o meia acredita que é melhor que o atacante termine a competição como goleador do clube.

“Eu sempre falei que meu objetivo não é ser artilheiro, mas entro em campo para fazer gols também. Espero que o Borges possa ser o artilheiro porque isso seria bom para ele, é o nosso atacante. Para mim, não faz tanta diferença, só penso em ajudar o time”, afirmou.

Hugo, inclusive, já está acostumado também a se transformar em um segundo atacante no decorrer de determinados jogos. “Em alguns momentos da partida, temos essa necessidade de mudar. O futebol moderno tem variações”.

Apesar da disputa apertada pela artilharia do clube no Nacional, os números referentes à temporada completa dão vantagem a Borges. Durante todo o ano, o atacante já balançou as redes 22 vezes. O segundo artilheiro do São Paulo na temporada ainda é Adriano, que fez 17 no período em que atuou no Morumbi. Já Hugo passou em branco nos outros campeonatos e soma somente os 12 que marcou no Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo