iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 14:50

Higuaín espera que lesão não force aposentadoria de Van Nistelrooy
"É um grande atacante, gostei muito de atuar com ele e espero que volte em breve", afirmou o atacante argentino

EFE

MADRI (Espanha) - O atacante argentino Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, espera que a operação no joelho direito do holandês Ruud van Nistelrooy não force a aposentadoria do veterano jogador, de 32 anos.

"Tomara que não. É um grande atacante, gostei muito de atuar com ele e espero que volte em breve, no menor tempo possível. É uma pena porque, além de ser um bom jogador, é uma excelente pessoa", afirmou.

"Estamos muito tristes porque Ruud é um jogador muito importante para nós. É uma pena. Estaremos todos com ele e esperamos vê-lo pessoalmente para dar nosso apoio", reconheceu.

O argentino também aproveitou para negar que o clube esteja passando por uma crise por conta da eliminação da Copa do Rei para o modesto Real Unión de Irún, da terceira divisão.

"Acho que não há crise. Estamos a dois pontos do líder do Espanhol e dependemos de nós mesmos na Liga dos Campeões. A eliminação na Copa foi ruim, não é o que queríamos, mas já passou e temos uma temporada dura pela frente, na qual temos de fazer o melhor", disse o atacante em entrevista coletiva.

Higuaín não quis dar detalhes sobre a conversa que o diretor-esportivo, Pedja Mijatovic, e o técnico alemão Bernd Schuster tiveram com os jogadores, limitando-se a dizer que foi discutido o momento do clube.

"Tudo fica no vestiário. Posso dizer que foi uma conversa positiva, mas temos que pensar na próxima partida para dar uma alegria à torcida", comentou.

Para reagir imediatamente na próxima partida pelo Espanhol, diante do Valladolid, o atacante afirmou: "Temos que nos unir, melhorar e esquecer da eliminação de terça-feira. É preciso pensar na conquista dos três pontos", ressaltou.

Higuaín negou que outro resultado ruim signifique a saída de Schuster. "Ninguém pensa nisso", afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo