iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 16:41

Goleiro Wilson confiante para confronto contra líder

"Nas outras vezes que enfrentamos equipes que estavam na liderança, eu até não tive tanto trabalho"

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Vice-lanterna e com o líder pela frente na próxima rodada. Esta é a situação do Figueirense no Campeonato Brasileiro. No entanto, o goleiro Wilson diz não ter medo do São Paulo e usa os exemplos dos confrontos contra Grêmio e Palmeiras fora de casa, quando os catarinenses tiveram uma boa atuação e conseguiram arrancar um ponto de seus adversários.

“Vai ser um jogo difícil, ainda mais porque a expectativa é de casa cheia. Nas outras vezes que enfrentamos equipes que estavam na liderança, eu até não tive tanto trabalho, a equipe se portou muito bem. Eu espero que contra o São Paulo a gente possa repetir (o bom desempenho)”, afirmou Wilson em entrevista à rádio CBN/Diário, se referindo ao confronto deste domingo às 17 horas (Brasília) no Morumbi.

Com 35 pontos, o Figueira pode, se Náutico, Portuguesa e Fluminense tropeçarem, sair da zona da degola. Além disto, o fato de enfrentar o melhor time do torneio até o momento aumenta a vontade dos jogadores catarinenses para o duelo.

“O nosso estímulo é provocado pela situação em que estamos, mas claro que enfrentar um líder também mexe com a gente”, garantiu Wilson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias