iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 15:20

Goiás entra com recurso para tentar voltar ao Serra Dourada
O Serra Dourada foi palco em suas arquibancadas de uma briga entre torcedores de Goiás e Cruzeiro

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de três mandos de campo, o Goiás tentará reverter a pena imposta. Nesta quinta-feira, o clube esmeraldino entrará com efeito suspensivo na entidade por meio de seu advogado João Bosco Luz na expectativa da absolvição e receber o São Paulo na última rodada no Estádio Serra Dourada.

“Acredito que podemos sim reverter essa punição”, declarou Luz. “Em um primeiro momento, vamos em busca do efeito suspensivo. Se não conseguirmos, vamos impetrar um recurso pedindo um novo julgamento antes da partida contra o São Paulo (marcada para 7 de dezembro)”, completou.

O Serra Dourada foi palco em suas arquibancadas de uma briga entre torcedores de Goiás e Cruzeiro no encontro entre as duas equipes, em outubro. O jogo chegou a ser paralisado pelo árbitro Paulo César de Oliveira enquanto os policiais intervinham para tentar conter o tumulto.

“A torcida do Goiás tem um histórico de má conduta, mas no caso desta partida contra o Cruzeiro é simples: houve prevenção e repressão. O clube tomou as providências necessárias”, emendou o advogado esmeraldino.

Se não conseguir reverter a pena, o Goiás pode sair de Goiânia e partir para Brasília para encarar o Tricolor, líder do Brasileirão. Isso porque o Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, teria capacidade muito pequena para receber o encontro com o Tricolor.


Leia mais sobre: Goiás Serra Dourada



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura

Serra Dourada sem jogos
Briga entre esmeraldinos e cruzeirenses no Serra Dourada foi o motivo da punição para o Goiás

Topo