iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 16:15

Ronaldinho promete evolução e diz: "Não sou jogador de playstation"
O camisa 80 apontou a Inter, do 'Imperador' e amigo Adriano, como o principal obstáculo na caminhada ao título

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Muito elogiado pelo técnico Carlo Ancelotti e considerado um dos responsáveis pela ótima campanha do Milan no atual Campeonato Italiano, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho ainda não está satisfeito com seu futebol.

Em entrevista para a rede de televisão Sky, o craque mostrou-se feliz por estar recuperando a melhor forma, mas garantiu que poderá evoluir ainda mais com a seqüência de jogos com a camisa do rubro-negro italiano.

E brincou: "Não sou um jogador só de playstation. Sou como todos os outros. Estou feliz de fazer o meu melhor, apesar de não estar 100% fisicamente. As coisas estão melhorando, vivo um belo momento e, pouco a pouco, voltarei ao meu lugar. O importante é que estou conseguindo retribuir todo o carinho que depositaram em mim", ressaltou.

Ao falar sobre a difícil missão de conquistar o scudetto na atual temporada, o camisa 80 apontou a Inter de Milão, do 'Imperador' e amigo Adriano, como o principal obstáculo na caminhada ao título.

"Todos os times são muito fortes e a competição é extremamente difícil, mas, por ser tricampeã, a Inter tem um algo a mais. Será uma briga equilibrada, com muitas equipes em condições de conquistar o título", concluiu.


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Craque virtual
Aqui ainda no Barcelona, Ronaldinho Gaúcho mostra toda sua habilidade no videogame

Topo