iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 09:10

Frings acerta com Löw e não defenderá Alemanha contra Inglaterra

Jogador garantiu que suas desavenças com o técnico estão resolvidas, após ter se reunido com técnico alemão

EFE

BERLIM (Alemanha) - Depois de chegar a um acordo com o técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, o meia Torsten Frings não será relacionado na próxima convocação da equipe de seu país, que na quarta-feira disputa seu último jogo do ano, um amistoso contra a Inglaterra, no próximo dia 19.

Em declarações à revista "Kicker", o meia do Werder Bremen, freqüentemente convocado até agora, esclareceu que a decisão de não ser chamado para a partida contra os ingleses foi tomada em comum acordo com o técnico.

"Conversamos por telefone e decidimos que não serei convocado", disse o jogador, que havia criticado Löw por tê-lo deixado no banco nos dois últimos jogos.

No entanto, o jogador garantiu que suas desavenças com o técnico estão resolvidas, após ter mantido com ele uma reunião privada da qual também participou o capitão da seleção, Michael Ballack, que tinha apoiado publicamente seu colega.

"Em nossa conversa na semana passada disse ao técnico que, devido às últimas polêmicas, talvez fosse melhor que eu não ser chamado", afirmou o jogador de 31 anos, que no entanto negou que esteja pensando em encerrar sua carreira na seleção.

Joachim Löw dará hoje uma entrevista coletiva na qual anunciará os convocados para a partida contra a Inglaterra.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo