iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 23:26

Fora de casa, Estudiantes arranca empate contra Argentinos Jrs.
Como marcou um gol fora de casa no jogo desta quinta-feira, o Estudiantes precisa de um empate sem gols na próxima partida para chegar à final

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Em um jogo sem muitas chances de gol, Argentinos Juniors e Estudiantes ficaram no empate por 1 a 1 na partida de ida da semifinal da Copa Sul-americana.

Como marcou um gol fora de casa no jogo desta quinta-feira, o Estudiantes precisa de um empate sem gols na próxima partida para chegar à final. Com uma igualdade por mais de dois gols, o Argentinos Juniors garante a vaga. Caso se repita o resultado do confronto de ida, a classificação será decidida nos pênaltis.

A partida desta quinta-feira foi marcada muito mais pela tensão e pela violência das duas equipes do que por chances de gol. Tanto que Desábato – zagueiro que chegou a ser preso no Brasil após preferir ofensas racistas ao atacante Grafite em uma partida contra o São Paulo, em 2005 -, do Estudiantes, e Caruso, do Argentinos, foram expulsos.

O Estudiantes abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Alayes aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para marcar.

Também de cabeça, Mercier empatou para o Argentinos aos dois minutos do segundo tempo. O time da casa ainda tentou chegar à vitória, mas parou nas mãos de Andurra.

A partida de volta entre Estudiantes e Argentinos Juniors será realizada na próxima quinta-feira, 20 de novembro. O vencedor deste duelo encara quem passar da outra semifinal entre Inter e Chivas – o time brasileiros venceu o primeiro jogo por 2 a 0.


Leia mais sobre: Estudiantes Argentinos Juniors Copa Sul-Americana

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

argentinos e estudiantes

Tudo igual
No confronto entre argentinos pela semifinal da Copa Sul-Americana, empate em 1 a 1

Topo
Contador de notícias