iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 14:25

Flamengo prefere esperar para tratar de reforços
Classificação para a Copa Libertadores da América poderá determinar o rumo das contratações do rubro-negro

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Flamengo não se posicionará sobre nomes de reforços para 2009 enquanto o time não encerrar sua participação neste Campeonato Brasileiro. A classificação para a Copa Libertadores da América poderá determinar o rumo das contratações para o próximo ano.

Segundo o vice de futebol flamenguista, Kléber Leite, o momento atual do clube da Gávea não é o mais adequado para se falar de contratações. Isso porque o time comandado pelo técnico Caio Júnior aparece na quinta colocação da tabela do Brasileirão, com grandes chances de se classificar para o principal torneio continental da temporada que vem.

O tema de contratações surgiu na Gávea após o meia Carlos Alberto deixar o Botafogo nesta quarta-feira por conta de atrasos salariais. O nome do camisa 19 é ventilado no Fla, embora os dirigentes rubro-negros neguem a possibilidade de contratação do jogador.

Outro jogador do Botafogo que chegou a ter seu nome comentado para reforçar o Flamengo em 2009 foi o volante Diguinho. Mas o interesse não passou de especulação: o atleta se disse muito identificado com o Glorioso e o assunto morreu na Gávea.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo