iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 09:40

Felipão se culpa por eliminação do Chelsea
“Talvez eu não tenha dado boas lições a eles (jogadores), mas eu preciso de mais qualidade”, disse o técnico

 

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - A eliminação do Chelsea na Copa da Inglaterra deixou o técnico Luiz Felipe Scolari bastante irritado consigo mesmo. O treinador brasileiro elogiou bastante seus jogadores após a derrota nos pênaltis para o Burnley, e fez questão de chamar para si a culpa pela queda precoce na competição.

“Se estou bravo, é comigo mesmo. Meus jogadores tentaram o melhor”, disse Felipão – que, é claro, se frustrou com o resultado. “Talvez eu não tenha dado boas lições a eles (jogadores), mas eu preciso de mais qualidade”, acrescentou o ex-treinador da seleção brasileira.

Apesar da frustração com a queda precoce na Copa da Inglaterra, Felipão evitou tirar o mérito do rival, que disputa a segunda divisão local. “O Burnley mereceu vencer”, disse o brasileiro. “Tínhamos todas as informações sobre o Burnley para vencer este jogo. O problema? Cometemos muitos erros na frente do gol.”

Por sua vez, o técnico Owen Coyle, do Burnley, se mostrou radiante pelo resultado conquistado em pleno estádio de Stamford Bridge. “Visitar o Chelsea, um clube da elite, e eliminá-los da Copa é um grande momento”, afirmou Coyle.

O Burnley volta a entrar em campo no sábado, quando visita o Queens Park Rangers pela 17ª rodada da Championship League. O Chelsea, por sua vez, visita o West Bromwich Albion pela 13ª rodada da Premier League, em confronto do líder contra o lanterna da primeira divisão inglesa.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias