iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 17:46

Família Perrella comemora nova vitória no Conselho cruzeirense

Hermínio Lemos foi eleito para o cargo e manteve a coligação Tríplice Coroa hegemônica na Toca da Raposa

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Conselho Deliberativo do Cruzeiro será presidido no triênio 2009-2011 por um representante da chapa dos irmãos Alvimar e Zezé Perrella, que há anos vêm se revezando no comando geral do clube mineiro. Nesta quarta-feira, Hermínio Lemos foi eleito para o cargo e manteve a coligação Tríplice Coroa hegemônica na Toca da Raposa.

A vitória de Lemos para a presidência do Conselho Deliberativo foi fácil: ele foi eleito com 268 votos, com uma boa diferença sobre seu rival Lúcio de Souza, da chapa adversária Alternativa Cinco Estrelas, que terminou com 144 indicações. O novo chefe do conselho substituirá Cesário Almada no cargo.

Este ano, a coligação Tríplice Coroa já havia vencido as outras duas eleições na Toca da Raposa: para conselheiros e, também para a presidência geral do clube. Em 2009, Zezé Perrella substituirá o irmão Alvimar na cadeira principal do time celeste.

“Essa vitória da Tríplice Coroa confirma a unidade política que o Cruzeiro tem”, comemorou o atual presidente Alvimar. “O clube sai fortalecido da eleição, pois em nenhum momento a outra chapa se colocou como oposição”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo