iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 19:16

Domingos sente contusão e vira dúvida para jogo contra Inter

Zagueiro Fabiano Eller (lesionado), o goleiro Fábio Costa e o volante Rodrigo Souto (suspensos) são desfalques

Gazeta Esportiva

SANTOS - Sem poder contar com o zagueiro Fabiano Eller (lesionado), o goleiro Fábio Costa e o volante Rodrigo Souto (suspensos), o técnico Márcio Fernandes pode ter mais um problema para escalar o Santos que enfrenta neste domingo o Internacional, às 19h10 (Brasília), na Vila Belmiro. O zagueiro Domingos deixou mais cedo o treino desta quinta-feira, após sentir uma contusão no joelho e pode virar dúvida para o confronto válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro.

O problema aconteceu durante o jogo-treino realizado nesta quinta pelo Peixe no CT Rei Pelé, diante dos Juniores. Em uma disputa de bola, o defensor prendeu a perna no gramado e acabou se chocando contra o adversário. Domingos levou a pior e teve que sair do gramado amparado pelo médico Carlos Braga e pelo massagista Gustavo Calixto.

Segundo o médico santista, a lesão não parece ser grave, mas uma avaliação será feita na noite desta quinta-feira para avaliar as reais condições do atleta. ˝Ele saiu com muita dor e mancando. Logo em seguida fizemos um exame e não notamos nenhuma alteração. Porém, clinicamente ainda não chegamos a um diagnóstico. Vamos realizar esse exame de ressonância magnética, mas acredito que por ele ser um jogador valente e com uma boa estrutura física, deva se recuperar bem nestes dias que faltam para o jogo˝, disse Carlos Braga.

Caso Domingos não possa atuar contra os gaúchos, o comandante alvinegro deve optar pela mesma dupla de zaga que da partida contra o Figueirense: Fabão e Adaílton. ˝Eles (Fabão e Adaílton) jogaram contra o Figueirense e foram muito bem. É lógico que a falta de ritmo interfere, no entanto eles são jogadores experientes. O momento é de nem pensar em perdê-lo (Domingos), mas se acontecer creio que não haverá nenhum problema˝, comentou o goleiro Douglas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo