iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 11:15

Desfalcado, Santos não espera facilidades contra Internacional

Equipe de Porto Alegre deve poupar alguns jogadores para segunda partida da semifinal da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

SANTOS - O discurso dos jogadores do Santos está afinado. O pensamento também.

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, os atletas sabem que a partida contra o Internacional, no domingo, às 19h10 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, é de suma importância para o futuro do Alvinegro Praiano na competição.

Desfalcado de três de seus principais jogadores (o contundido Fabiano Eller e os suspensos Fábio Costa e Rodrigo Souto), os santistas esperam que aqueles que entrarem na equipe dêem conta do recado. “Temos que entrar tranqüilos. É natural que alguns sintam porque não estamos numa situação confortável dentro do torneio. Mas tudo depende do que faremos durante o jogo”, comentou Adaílton, um dos que deve ganhar uma oportunidade entre os titulares com a saída de Eller.

Adaílton não acredita que o fato de jogar na Vila Belmiro em um momento de pressão possa atrapalhar o time. “Eu ando nas ruas e vejo que o torcedor está conosco nesse momento. Quem tem que se sentir pressionado aqui na Vila são eles (Internacional). Tenho certeza de que a torcida vai corresponder, se nós agirmos dentro de campo”, disse.

Já o lateral Wendel destaca outro ponto favorável: os possíveis desfalques do Internacional, que nesta quarta-feira derrotou o Chivas Guadalajara fora de casa pelas semifinais da Copa Sul-americana. Mesmo com a vantagem de 2 a 0 adquirida no México, os gaúchos devem poupar alguns de seus melhores jogadores para o duelo de volta, na próxima quarta, no Beira-Rio.

“Precisamos da vitória e tudo que possa nos ser favorável é bem-vindo nesse momento. Mesmo assim, temos que respeitar o adversário, pois quem for atuar vai querer mostrar o seu valor”, ponderou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias