iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 01:34

Corinthians promete postura de campeão até o final da Série B

"Vamos ser cobrados como campeões sempre que entrarmos em campo", afirmou o técnico Mano Menezes

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - O meio-campista Lauro, do Juventude, lembrou que “o Corinthians não precisa disso” no intervalo da derrota por 2 a 1 para os campeões da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Mano Menezes, os adversários, de fato, assustaram-se com a disposição de sua equipe em campo.

“Talvez eles tenham se surpreendido um pouco a nossa atitude e não aceitado isso bem. Tanto que o jogo foi muito faltoso. O árbitro deixou um pouco a coisa correr”, resmungou o treinador. O Juventude precisava da vitória para ainda vislumbrar o acesso à Primeira Divisão.

Mano Menezes avisou que os últimos adversários do Corinthians na Segunda Divisão (Vila Nova e Avaí em casa e América-RN fora) também não terão facilidade. “O nosso comportamento precisa ser de respeito com a nossa torcida e com as outras equipes que têm chances no campeonato e dependem dos nossos resultados. Temos um compromisso maior agora. Vamos ser cobrados como campeões sempre que entrarmos em campo”, previu.

Os jogadores demonstraram partilhar da postura de Mano. “Mostramos que não viemos só passear e comemorar contra o Juventude. Não é à toa que ficamos longe das nossas casas durante todo esse tempo. Estou distante da minha mulher e dos meus filhos, morrendo de saudades”, comentou o volante Cristian, autor do último gol da partida em Caxias do Sul.

“Enquanto não estivemos de férias, a gente sempre vai entrar forte. Enfrentamos o Juventude com esse pensamento”, concordou o meia Morais, que completou o placar a favor do Corinthians.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias