iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 18:51

Caio Júnior saca Paraíba e Juan só joga metade do coletivo

Meia-atacante teve atuações mais apagadas nas últimas rodadas e ficou na reserva de Everton no coletivo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na tentativa de se manter na briga pelo título brasileiro e não se afastar das colocações que dão vaga na Libertadores, Caio Júnior deve fazer mudanças no Flamengo que enfrenta o Palmeiras neste domingo. O confronto direto no Maracanã, que vale a presença nos quatro primeiros lugares da tabela, não deve ter Marcelinho Paraíba.

O atacante, que chegou a ser a principal esperança rubro-negra de conquistar o Nacional neste ano, foi escalado entre os reservas nesta quinta-feira. O meia-atacante teve atuações mais apagadas nas últimas rodadas e ficou na reserva de Everton no coletivo.

Ao lado do ex-meia do Paraná, já recuperado de lesão, estava Kléberson. O pentacampeão já treinou duas vezes como substituto do suspenso Sambueza e deve ser o responsável pela armação da equipe no final de semana junto com Everton.

Outra novidade na atividade foi Juan. O lateral-esquerdo começou a semana como dúvida por sentir contusão na panturrilha direita, mas foi titular no coletivo. No segundo tempo do treinamento, entretanto, o camisa 6 seguiu cabisbaixo para a sala de fisioterapia e foi substituído por Luizinho, que é lateral-direito de origem.

Além da mudança na ala, o técnico tirou Jailton para escalar Toró na cabeça-de-área. A alteração demonstra que Airton deve seguir como titular na marcação rubro-negra. O provável time no final de semana é: Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan (Luizinho); Jailton (Toró), Airton, Ibson e Kleberson; Marcelinho Paraíba (Everton) e Obina.


Leia mais sobre: Flamengo Campeonato Brasileiro Marcelinho Paraíba

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

marcelinho

Perdeu a vez
Em busca de mudanças na equipe, Caio resolveu sacar Marcelinho Paraíba dos titulares

Topo
Contador de notícias