iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 01:29

Atlético-GO joga para comemorar título e Guarani busca G-4.
Brasil-RS precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga entre os quatro melhores

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Atlético-GO nem entrou em campo nesta quarta-feira, mas já pôde comemorar o título por antecipação da Série C do Campeonato Brasileiro. O vice-líder Campinense-PB acabou derrotado pelo Confiança-SE e não pode mais chegar à primeira colocação no octogonal final.

Campeão, o time joga nesta quinta-feira para comemorar oficialmente.

A equipe goiana recebe o Brasil-RS no Estádio Serra Dourada às 20h30 (de Brasília), mas não deve encontrar um adversário fácil: depois do empate com o Guarani, os gaúchos precisam vencer para continuar sonhando com uma vaga entre os quatro melhores do octogonal e o conseqüente acesso.

Também nesta quinta-feira, o Guarani-SP trava outro duelo direto por uma vaga no G-4 da Série C. Na quinta posição, o Bugre recebe o terceiro colocado Duque de Caxias no Estádio Brinco de Ouro da Princesa tentando tirar a diferença de apenas um ponto que separa ambos.

Uma vitória fora de casa pode deixar os cariocas ainda mais próximos de carimbar o passaporte rumo à Série B de 2009, já que chegariam aos 18 pontos, encostando no vice-líder Confiança. Uma derrota dificultaria muito a missão do Guarani. A partida em Campinas acontece às 20h30 (de Brasília).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo