iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 19:11

André Luis é a dúvida do Bota contra Goiás

Com dores na coxa direita, atleta será reavaliado nesta sexta-feira e, se não treinar, sequer será relacionado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O zagueiro André Luis não participou do treino do Botafogo na tarde desta quinta-feira no Engenhão por conta de dores na coxa direita. Dessa forma, o jogador virou dúvida para o confronto deste domingo, às 17 horas (Brasília), contra o Goiás no Estádio JK, em Itumbiara-GO. O atleta será reavaliado nesta sexta-feira e, se não treinar, sequer será relacionado.

Pelo que se viu no treino desta quinta-feira o argentino Ferrero será o escolhido, caso André Luis seja vetado, para formar dupla de frente com Renato Silva. Também na atividade, conforme era esperado, o meia Lucas Silva ocupou, de forma improvisada, a ala direita, uma vez que Alessandro e Thiaguinho, as duas opções do elenco para o setor, foram vetados pelo departamento médico.

No ataque, Fábio deverá ocupar o posto deixado por Carlos Alberto, que se desligou do Glorioso por causa dos atrasos salariais. A tendência é o Botafogo enfrentar o Goiás neste domingo com a seguinte formação: Renan, Lucas Silva, Renato Silva, Ferrero e Triguinho; Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho e Lucio Flavio; Jorge Henrique e Fábio.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo