iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 17:56

Alex Silva manda carta de apoio ao São Paulo

Zagueiro, hoje nom Hamburgo, da Alemanha, participou da campanha tricolor até agosto

Gazeta Esportiva

HAMBURGO (Alemanha) - O zagueiro Alex Silva deixou o São Paulo em agosto para atuar no Hamburgo, da Alemanha. Porém, o jogador mostrou nesta semana que ainda está de olhos atentos para o que acontece com o Tricolor neste Campeonato Brasileiro.

Depois de participar do início da competição, o zagueiro está na torcida por mais um título da equipe de Muricy Ramalho e enviou uma carta ao elenco para manifestar seu apoio.

“Agora falta pouco, e ninguém vai tirar esse título da gente. Só tira se vocês quiserem, coisa que não vai acontecer. Vocês têm talento, nasceram pra brilhar e pra serem campeões. Lembrem-se que isso vai ficar na história de cada um de vocês, três vezes seguidas campeões brasileiros. Isso é emocionante e fantástico pra carreira de um jogador”, afirmou o um jogador, em trecho da longa carta enviada ao grupo.

O texto está estampado no mural do elenco no Centro de Treinamentos da Barra Funda e demonstra a confiança do atleta na conquista do título Brasileiro. “Hoje, você pega Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, melhores do mundo... Mas eles não terão e não têm uma coisa que vocês terão em seus currículos, que é por três vezes serem campeões brasileiros. Isso ninguém vai tirar de vocês”, acrescentou.

Alex Silva explicou que acompanha os jogos do Tricolor pela internet e deixou evidente a importância do São Paulo em sua carreira. Além de agradecer por várias vezes ao elenco, o zagueiro também citou todos os integrantes do departamento médico e da comissão técnica, além do presidente Juvenal Juvêncio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias