iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 17:59

Na mira do Peixe, Triguinho some e pode ser mais um a sair do Botafogo
As especulações apontam que o jogador também estaria insatisfeito com os atrasos salariais

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - A crise parece mesmo tomar conta do Botafogo neste final de temporada. Após Carlos Alberto anunciar que abandonou a equipe e o acionaria na Justiça, o lateral-esquerdo Triguinho não apareceu para treinar nesta quarta-feira à tarde, sem dar qualquer explicação para sua ausência.

As especulações apontam que o jogador também estaria insatisfeito com os atrasos salariais e poderia ser o próximo a buscar seus direitos nos tribunais para receber o que o clube carioca lhe deve. Já são três meses de salários atrasados e o lateral-esquerdo está na mira do Santos.

A diretoria do Botafogo garantiu que o dinheiro referente aos vencimentos de setembro estará na conta dos jogadores nesta quinta-feira. Até o momento, contudo, o ambiente no elenco é de clara insatisfação.

Até mesmo o ídolo Lúcio Flávio manifestou que “o limite da paciência já foi superado”. O camisa 10 é o porta-voz do grupo que cobra uma resolução o mais rápido possível. A falta de pagamentos e a irritação faz até mesmo com que Ney Franco seja impedido de punir os indisciplinados do time.


Leia mais sobre: Botafogo Triguinho Carlos Alberto



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Mais um fora
Triguinho não apareceu para treinar e deve estar dando adeus ao clube de General Severiano

Topo