iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 21:24

Triguinho reaparece no Botafogo e promete treinar normalmente
Após horas de ausência, o atleta apontou problemas particulares como causa do desaparecimento

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Quando o ‘sumiço’ do lateral-esquerdo Triguinho do treino do Botafogo já começava a ser associado com o abandono do meia Carlos Alberto, que acionará a Justiça para receber os salários atrasados, o jogador reapareceu para desmentir os boatos. Após horas de ausência, o atleta apontou problemas particulares como causa do desaparecimento.

Triguinho, que prometeu treinar normalmante nos próximos dias, faz parte do grupo de jogadores que nunca escondeu a insatisfação com o atraso dos ordenados, mas descartou a possibilidade de seguir Carlos Alberto, abandonando o alvinegro. O jogador está no clube por empréstimo junto ao São Caetano e pode retornar ao ABC paulista após dezembro, quando se encerra o acordo.

Na terça-feira, o clube conseguiu pagar os salários referentes ao restante do mês de agosto e ao mês de setembro, aliviando um pouco a situação de jogadores, comissão técnica e funcionários. Se não resolver o problema, pode ser novamente acionado na Justiça ou ver mais atletas deixarem General Severiano.


Leia mais sobre: Triguinho Botafogo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Ausência justificada
Lateral alegou problemas particulares para justificar sua ausência ao treino desta quarta

Topo