iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 13:19

Técnico do Arsenal elogia time reserva na Copa da Liga Inglesa

Jay Simpson, Carlos Vela e outros jovens se destacaram

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O técnico francês Arsene Wenger elogiou a atuação do time reserva do Arsenal na goleada de 3 a 0 sobre o Wigan, que garantiu a equipe nas quartas da Copa da Liga Inglesa.

Os gols da equipe foram marcados por Jay Simpson, duas vezes, e pelo mexicano Carlos Vela. A quarta fase da Copa da Liga Inglesa é disputada em sistema de jogo único.

"Cumprimos as expectativas e conseguimos uma bela combinação de desejo, energia e qualidade. Tivemos uma atuação fantástica", comentou Wenger à rede britânica "BBC".

O resultado estimulará o treinador francês a manter a política de dar oportunidade aos jovens talentos do clube. Na fase anterior, a equipe atropelou o Sheffield United por 6 a 0.

Wenger aguarda com expectativa o sorteio para saber quem será o próximo adversário: "Será interessante disputar as quartas e ver quem teremos de enfrentar", disse o técnico.

"Estamos orgulhosos não só pela vitória, mas de termos vencido de forma convincente com muita qualidade, energia e espírito de equipe.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo