iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 14:19

Técnico da Alemanha alfineta jogadores que usam imprensa para criticá-lo
"Alguns jogadores têm a tendência de deixar clara a sua insatisfação aos quatro ventos toda vez que sentam no banco", disse o técnico

 

EFE

BERLIM (Alemanha) - O técnico da Alemanha, Joachim Löw, criticou a atitude de alguns jogadores da seleção que, insatisfeitos com a reserva, queixam-se perante a imprensa.

O recado teve como alvo nomes como o atacante brasileiro naturalizado alemão, Kevin Kuranyi, e o volante Torsten Frings.

Kuranyi foi afastado da seleção após abandonar o estádio quando soube que não jogaria contra a Rússia, pelas Eliminatórias Européias à Copa de 2010.

Já Frings cogitou não defender mais a seleção, insatisfeito com a falta de chances entre os titulares.

"Alguns jogadores têm a tendência de deixar clara a sua insatisfação aos quatro ventos toda vez que sentam no banco", disse Löw à revista "Sport Bild".

"Seria melhor falar sobre a qualidade do futebol ao invés de dar explicações sobre a insatisfação de alguns jogadores. O que importa é o jogo da equipe, não a individualidade", completou.

Até o meia Michael Ballack, capitão da equipe, chegou a criticar publicamente o trabalho de Löw, para quem declarações deste tipo podem criar um "clima insuportável".

"Foi uma coisa negativa, porque afetou, temporariamente, a boa imagem da seleção", disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo