iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 15:44

Sport só deve poupar jogadores na última rodada
"A idéia inicial é liberá-los após o jogo com a Portuguesa, mas ainda estamos conversando", disse Nelsinho Baptista

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Nelsinho Baptista confirmou que os jogadores do Sport que mais atuaram na temporada deverão ganhar férias após a partida contra a Portuguesa, no dia 30 de novembro. Assim, o time encerraria a sua campanha no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no dia 7 de dezembro, com um time reserva.

“A idéia inicial é liberá-los após o jogo com a Portuguesa, mas ainda estamos conversando. Vamos analisar caso a caso, mas quem ganhar férias antes se reapresentará no dia 2 de janeiro”, planeja Nelsinho. Com isso, ele teria um certo tempo para preparar a equipe para o Campeonato Pernambucano, que começa no dia 11 de janeiro.

Sem pretensões no Brasileirão e com a vaga garantida na Copa Libertadores, a diretoria rubro-negra já pensa na próxima temporada. Nelsinho, no entanto, mostrou-se incomodado com a onda de especulações envolvendo a chegada de reforços e disse que “há muita gente fazendo lobby” para valorizar seus atletas, sem citar nomes.

O lateral Jancarlos, pouco aproveitado no São Paulo, Leandro Amaral, cujo contrato com o Vasco vai até o final do ano, e até o argentino Verón foram alguns dos nomes ventilados recentemente. “Os times ainda estão em competição e por isso ainda não nos reunimos para falar de reforços”, esclareceu Nelsinho.

Dentro de campo, os titulares do Sport voltaram aos treinos na manhã desta quarta-feira, após dois dias de folga, e iniciaram a preparação para o duelo contra o lanterna Ipatinga, no próximo sábado, em Minas. O atacante Carlinhos Bala, suspenso, desfalca a equipe, que encerrou seu jejum de vitórias no último final de semana ao bater o Goiás por 2 a 1.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo