iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 12:09

Sem vontade de sair, Silas prevê trabalho duro no Avaí em 2009

Ex-jogador do São Paulo quer ficar e pretende pedir conselhos a treinadores mais experientes

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro não deve marcar o fim da trajetória do técnico Silas no Avaí. Em alta com a torcida e com a diretoria do clube, o jovem treinador garante que não tem planos de deixar a Ressacada após o final de 2008, e já faz planos para o time após garantir a presença avaiana na elite nacional após 29 anos.

“Eu quero ficar. Eu sei que agora a primeira providência que a gente vai ter que tomar é tirar a faixa de Série A que temos no peito”, afirmou o treinador, de acordo com o portal ClicRBS, adiantando a intenção de conversar com treinadores com experiência na Série A – entre eles, o corintiano Mano Menezes, que comandou o Grêmio em 2007.

“Vou me aconselhar com pessoas da Série A. Quero ter uma conversa com o Mano Menezes – ele fez um trabalho espetacular quando subiu com o Grêmio. Quero conversar com o São Paulo, com quem já tenho reunião marcada, quero falar com o Palmeiras, para realmente colhermos dados e começarmos o ano que vem da melhor forma possível”, adiantou o treinador.

Apesar dos objetivos alcançados para o ano de 2008, o treinador sabe que a cobrança irá crescer em 2009. Com os pés no chão, Silas reconhece que o Avaí terá muito trabalho no ano que vem, mas espera não decepcionar.

“Eu não faço ilusão nenhuma com relação à minha carreira como treinador. Sei que, quando perder o primeiro jogo pelo Catarinense, serei um burro de novo”, afirmou o ex-jogador.


Leia mais sobre: Serie B Brasileirão Avaí



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Leão na elite
Depois de festa na Ressecada, agora é a hora do Avaí pensar na 1ª divisão

Topo