iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 11:49

Se perder no sábado, Schuster pode ser demitido Real

Time de Madri foi eliminado por clube da terceira divisão espanhola e agora está em crise

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Eliminado da Copa do Rei pelo modesto Real Unión, da terceira divisão espanhola, o Real Madrid pode perder também seu técnico nos próximos dias. Nesta terça-feira, após a inútil vitória por 4 a 3 no Santiago Bernabéu, a diretoria madridista se reuniu para discutir o futuro de Bernd Schuster no cargo, podendo decretar a queda do alemão no caso de uma derrota para o Valladolid no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol.

De acordo com o jornal esportivo espanhol Marca, o Real já teria até mesmo o nome definido para desempenhar interinamente a função caso Schuster caia: será Miguel Angel Portugal, diretor-técnico do clube, ex-treinador do Real Madrid Castilla (a equipe B do clube) e, segundo o periódico, “homem de total confiança de Ramón Calderón”.

Após a eliminação frente ao Real Unión, Bernd Schuster reconheceu que seu emprego pode estar ameaçado. “Não duvido de minha continuidade, mas entendo que outras pessoas duvidem. Todo têm que estar com muitas dúvidas da equipe e de meu trabalho. É o mais lógico diante do que estamos vendo”, afirmou o treinador alemão, em entrevista coletiva.

Apesar de eliminado na Copa do Rei, o Real Madrid não decepciona nas demais competições que disputa nesta temporada. No Campeonato Espanhol, o time é o quarto colocado, com sete vitórias e dois empates em dez jogos, com 23 pontos – apenas dois a menos que o líder Barcelona. Na Copa dos Campeões, os blancos estão na segunda posição do Grupo H, com seis pontos em quatro jogos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo