iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 14:49

Schuster: 'Não estou preocupado com minha permanência'
Treinador do Real Madrid manteve confiança apesar de eliminação da Copa do Rei e série de derrotas

Trivela.com

MADRI (Espanha) - Mesmo com a eliminação do Real Madrid da Copa do Rei para o modesto Real Unión, Bernd Schuster manteve-se tranqüilo. O treinador dos Merengues garantiu não estar preocupado com seu futuro no clube, mas apontou o sistema defensivo da equipe como sua principal dor de cabeça no momento.

“Não estou preocupado com minha permanência, mas entendo que outros estejam em dúvida”, comentou. O treinador também não se mostrou preocupado com o desempenho de seus atletas. “Não é um problema de atitude, pois todos correram e jogaram, mas estamos dando muitas opções aos rivais”, disse Schuster.

O técnico demonstrou apreensão com a defesa dos Merengues. “O que mais preocupa e que fazem gols em nossa equipe com uma jogada. Chegam e marcam. O time está sempre disposto a buscar o resultado, mas ao longo da temporada isso não é possível todas as vezes”, completou.

Nesta terça-feira, o Real Madrid ganhou por 4 a 3 do Real Unión no Santiao Bernabéu. No entanto, o time blanco foi eliminado da competição, pois perdeu o primeiro confronto por 3 a 2. O time da terceira divisão se classificou por ter feito mais gols fora de casa.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo