iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 19:39

São-paulinos compram quase 40 mil ingressos para domingo
Até o fim da tarde desta quarta, foram comercializados 38.344 entradas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo divulgou no início da noite desta quarta-feira a nova parcial de venda de ingressos para o jogo contra o Figueirense, domingo, no Morumbi. Após mais um dia de guichês abertos, a torcida tricolor mostrou que deverá mesmo lotar o estádio no próximo compromisso do clube neste Brasileirão.

Até o fim da tarde desta quarta, foram comercializados 38.344 ingressos. Diante da grande procura, o volante Hernanes confirma que a vontade dos jogadores aumenta em campo.

“O torcedor até demorou um pouco para acreditar em nós, mas foi muito gostoso chegar ao Canindé para jogar com a Portuguesa (na rodada passada) e ver o estádio tomado por são-paulinos. A motivação sai de dentro de cada um, mas, com torcida no estádio, a vontade de fazer um bom jogo aumenta. Sabemos que o torcedor faz um esforço tremendo e não queremos deixá-los na mão. A responsabilidade aumenta e isso é bom para nós”, comentou.

Aliás, os são-paulinos também estão se preparando para o último jogo do Tricolor em casa no Brasileirão. Além dos ingressos para o duelo com o Figueirense, a diretoria também já está vendendo os bilhetes para o compromisso diante do Fluminense, que acontecerá no dia 30, pela penúltima rodada do campeonato. Até esta quarta, foram vendidos 18.712 ingressos aos são-paulinos para o duelo com os cariocas.

Nesta reta final do Nacional, o Tricolor tem dois jogos em casa (Figueirense e Fluminense) e dois compromissos fora (Vasco e Goiás).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo