iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 09:44

Saad bate Corinthians na abertura da segunda fase

Alvinegro paulista ainda terá que conviver com algo mais além da derrota: Saad fez denúncia sobre escalação irregular

Gazeta Esportiva

ÁGUAS DE LINDÓIA - Atual campeão da Copa do Brasil de futebol feminino, o Saad estreou bem na segunda fase da competição, batendo o Corinthians por 1 a 0 na noite de terça-feira. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Leonardo Barbiere, em Águas de Lindóia (SP). Além da derrota, o Timão deixou o campo com uma dor de cabeça. O Saad acusa a equipe de escalar irregularmente a atacante Nildinha, o que pode levar até à eliminação do Corinthians no torneio.

O duelo começou com o Saad pressionando bastante em busca do primeiro gol. Apesar do empenho, a equipe acabava desperdiçando muitas oportunidades e coube à experiente Roseli e a Giovânia tentarem complicar a defesa corintiana. A primeira investia nos dribles, enquanto a outra buscava surpreender pela velocidade.

Com o retorno da vice-campeã olímpica Maravilha ao gol do Saad, a equipe do interior paulista pode atuar com mais tranqüilidade. Depois de muitas tentativas frustradas de Cristiane e Nildinha pelo Corinthians, o Saad conseguiu se impôr e chegou ao gol da vitória aos 39 minutos do segundo tempo.

Elaine Magrão saiu do banco para marcar minutos após entrar em campo. O técnico José Roberto da Silva elogiou o empenho da equipe de Lindóia e a determinação durante todo o confronto.

O Saad volta a jogar contra o Corinthians neste sábado, às 16 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. Nos outros jogos da rodada de terça-feira, o Boa Vontade bateu o Sacramento por 2 a 1, enquanto as meninas do Santos castigaram o Atlético por 3 a 0.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo