iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 19:24

Roth segue com desfalques na defesa gremista
Somente Réver retornará; Léo ainda sente dores no tornozelo, e Pereira precisa recuperar condicionamento

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Ainda não será desta vez que o Grêmio voltará a ter em campo a sua defesa titular. O técnico Celso Roth segue com dificuldades para montar o seu trio de zagueiros. A diferença em relação à partida diante do Palmeiras é que, agora, o torcedor não possui tanta desconfiança sobre os jogadores que atuarão.

Diante do Verdão, nenhum dos defensores titulares estava apto a defender o clube. Para enfrentar o Coritiba, no domingo, somente Réver retornará ao time. Léo, que já foi o capitão da equipe, ainda sente dores no tornozelo. Ele chegou a correr em volta do gramado, mas o problema voltou a aparecer e seu retorno para realizar trabalhos fisioterápicos foi inevitável. Já Pereira foi liberado pelo departamento médico nesta terça, mas não recuperará seu condicionamento físico a tempo.

Os dois substitutos imediatos também não estão em condições de atuar. William Thiego sofreu lesão muscular e ficará de fora do restante do Campeonato Brasileiro. Jean foi expulso no Parque Antártica e terá que cumprir suspensão. Com tantos desfalques, o garoto Héverton ganhará mais uma oportunidade e o volante Amaral novamente será deslocado para a zaga.

“Estou tendo a oportunidade de atuar como titular nesses jogos finais e até brinquei até que a última impressão é a que fica. Terminar o Campeonato Brasileiro jogando e conquistando o título vai ser muito válido para uma renovação de contrato”, comentou Amaral que está no Grêmio emprestado pelo Vasco.

O provável Grêmio para pegar o Coxa Branca é o seguinte: Victor; Amaral, Réver e Héverton; Souza, Rafael Carioca e William Thiego, Tcheco e Hélder; Reinaldo e Marcel.

Além dos zagueiros também estão fora de combate o atacante Perea, e o lateral esquerdo Anderson Pico, ambos com lesões no joelho. O colombiano não sente mais a tendinite que lhe incomodava e está entregue ao departamento físico. Já Pico deve retornar ao time somente na última partida, diante do Atlético-MG.


Leia mais sobre: Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo