iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 18:19

Novo titular, Anderson Santana só deve voltar ao Timbu em 2009

Atacante sofre com estresse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo

Gazeta Esportiva

RECIFE - Ainda na zona de rebaixamento, o Náutico pode perder uma de suas soluções encontradas recentemente. O lateral-esquerdo Anderson Santana, que superou o antigo titular Alessandro nas últimas rodadas, sofre com estresse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo que pode lhe tirar dos quatro últimos jogos do Brasileiro.

A ausência do jogador só será confirmada após o resultado da ressonância magnética feita pelo atleta nesta quarta-feira. O departamento médico, contudo, já avisa que a gravidade é a mesma que já afastou dois companheiros no grupo de Roberto Fernandes.

“Inicialmente, o problema é semelhante ao do Gilmar e do Everaldo. O Anderson está em tratamento na fisioterapia, mas o retorno aos trabalhos só saberemos depois da ressonância”, limita-se a dizer o médico Fábio Gondim.

De qualquer maneira, o técnico terá dois reforços para enfrentar o Cruzeiro neste sábado nos Aflitos. Os volantes Hamilton e Ticão e o zagueiro Everaldo já cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo e estão livres para encarar a Raposa.

Com 37 pontos somados em 34 rodadas, o Timbu ocupa o 17º lugar do Brasileiro e está na zona de rebaixamento nos critérios de desempate, já que Fluminense e Vasco ostentam a mesma pontuação e estão fora da faixa da degola.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo