iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 12:29

Melhor mandante, Tricolor espera retranca do Figueira
“É um time que vai jogar no nosso erro, eles têm um técnico que sabe jogar nesse sentido", observou Muricy

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo é o time com melhor campanha em casa neste Campeonato Brasileiro, mas enfrentará no domingo um time que deverá adotar a tática que mais complica o esquema de Muricy Ramalho. Recentemente, o Tricolor encontrou muita dificuldade para superar times que vieram ao Morumbi com uma forte retranca, como Náutico e Vitória. Na próxima rodada do Nacional, o time paulista precisará de paciência para furar o bloqueio do Figueirense.

“É um time que vai jogar no nosso erro, eles têm um técnico que sabe jogar nesse sentido. Além disso, o Figueirense joga melhor fora de casa. Vai ser uma pedreira. Eles deverão jogar da mesma forma como foi contra Náutico e Vitória e temos de estar preparados para isso, sem surpresa. Uma das características desse time é jogar fechado”, analisou o técnico Muricy Ramalho.

Em 17 jogos em casa neste Brasileirão, o São Paulo conquistou 13 vitórias, três empates e apenas uma derrota, ou seja, possui um aproveitamento de 82,35%. Para manter o bom retrospecto, o volante Hernanes acredita que o Tricolor precisará contar com a paciência da torcida, já que o time comandado por Mário Sérgio apostará na retranca no Morumbi.

“Lembro dos jogos que tivemos contra eles na Sul-americana do ano passado. Empatamos por 2 a 2 lá no Orlando Scarpelli e aqui conseguimos classificar ao empatar por 1 a 1 no final. Nossa torcida precisará de paciência e nós não podemos jogar desesperados para marcar, mas vamos insistir porque precisamos da vitória”, comentou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo