iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 09:54

Marcos pede apoio da torcida palmeirense a Luxemburgo

Sabendo do peso de sua opinião dentro do clube, o goleiro não hesitou ao pedir ajuda da torcida para seu técnico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar das broncas sofridas nas últimas semanas, o goleiro Marcos avisa: está ao lado do técnico Wanderley Luxemburgo. Por isso, o ídolo alviverde pede para que a torcida apóie o treinador na reta final do Campeonato Brasileiro na busca, pelo menos, de uma vaga à Copa Libertadores da América.

“Tem que apoiar o Wanderley, ele é nosso treinador”, disse Marcos, que sabe do peso de sua opinião junto aos torcedores. “A torcida grita meu nome pelas fraturas que sofri, porque me jogo no pé dos caras, pelos serviços prestados”, emendou.

Após a derrota para o Grêmio, Luxemburgo foi alvo até de protestos de torcedores e conselheiros. A diretoria já saiu em defesa do treinador e promete a continuidade do trabalho no ano que vem.

Para Marcos, o Palmeiras ainda pode se concentrar na temporada 2008. O goleiro assegura que o time tem remotas possibilidades de conquistar o título nacional. A desvantagem em relação ao líder São Paulo é de quatro pontos.

“Enquanto temos chances matemáticas, precisamos brigar para ser campeão. O campeonato demonstrou que pode acontecer muita coisa. Pelo que tem feito nos últimos anos, é difícil o São Paulo deixar escapar, mas eles vão enfrentar times desesperados. Temos que pensar em ganhar os quatro últimos jogos”, decretou Marcos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo