iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 14:19

Lucio Flavio cobra definição de seu futuro no Botafogo

Jogador demonstrou insatisfação ao comentar que o dinheiro prometido pela diretoria ainda não foi pago aos jogadores

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O meia Lucio Flavio se posicionou após o treino desta quarta-feira sobre a situação da renovação de seu contrato, que se encerra no fim deste ano. Principal ídolo da torcida do Botafogo no elenco atual, ele revelou que continua indefinida a negociação com os dirigentes.

O atleta teria recebido sondagens de Palmeiras e Cruzeiro.

”É verdade que tive a iniciativa de procurar dois membros da diretoria para colocar a minha situação em termos de renovação de contrato. O meu procurador está no Rio de Janeiro desde segunda-feira e ainda não fomos procurados. Os dirigentes estão buscando recursos para a próxima temporada e isso tem atrapalhado em todos os sentidos a possibilidade de manter um grupo motivado e até mesmo em termos de renovação de contrato”, disse Lucio Flavio.

O jogador demonstrou insatisfação ao comentar o fato de que o dinheiro prometido pela diretoria ainda não entrou na conta dos jogadores. Os dirigentes anunciaram na tarde de terça-feira que pagaram os atrasados referentes a parte do mês de agosto e o mês de setembro.

”Eu não tirei o extrato bancário, mas não tinha o salário de nenhum jogador que checou. Os atletas estão aguardando essa situação e passando do limite em termos de paciência para alguns, pois mais uma vez não se foi cumprido o que se falou. Vamos aguardar para ver os próximos dias”, afirmou Lucio Flavio.

Segundo um membro da diretoria do Botafogo o clube vai se reunir até sexta-feira com o procurador de Lucio Flavio para apresentar uma proposta de renovação de contrato.

Dentro de campo, o elenco volta a treinar nesta quinta-feira à tarde, quando Ney Franco vai definir o time que enfrentará o Goiás no próximo domingo, às 17h(de Brasília), no Estádio JK, em Itumbiara, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem Carlos Alberto, que deixou o cluibe nesta manhã, Leandro Guerreiro deve ser mantido no meio-de-campo e Fábio ganha a chance de atuar no ataque.

Já na lateral direita, como Alessandro e Thiaguinho estão lesionados, a tendência é que o meia Lucas Silva atue no setor. Com isso, O provável time para domingo é o seguinte: Renan, Lucas Silva, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho e Lucio Flavio; Jorge Henrique e Fábio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo