iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 20:24

Goiás deve ter quatro novidades diante do Botafogo
O duelo de domingo terá de ser jogado no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Próximo de confirmar sua vaga na Copa Sul-americana de 2009, o Goiás deve ter a volta de quatro titulares para enfrentar o Botafogo neste domingo e conseguir os três pontos que já lhe garantiriam na competição continental na próxima temporada. O técnico Hélio dos Anjos ainda não confirmou a escalação que mandará a campo, mas já sabe que pode contar novamente com o ala Vítor e o volante Fernando, que voltam de suspensão, além de Júlio César e Romerito, já recuperados de suas contusões.

Com o quarteto, a meta é se aproveitar da crise que atinge o Botafogo – os cariocas devem três meses de salários ao elenco e já perdeu Carlos Alberto por causa da situação – para vencer e poder finalmente pensar somente em se reforçar para 2009, quando pretende retomar a hegemonia no Estadual e sonhar com uma vaga na Libertadores.

O duelo de domingo terá de ser jogado no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, porque os alviverdes perderam um mando de campo pela invasão de um torcedor no Serra Dourada na derrota para o Vasco da Gama.

E é em campo neutro que a equipe sonha em somar mais três pontos que deixariam o clube com os 51 suficientes para chegar à Sul-americana. O time de Hélio dos Anjos começa a 35ª rodada do Nacional em nono lugar.


Leia mais sobre: Goiás Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo